sexta-feira, 19 de junho de 2009

A boina de Saragoça

Com este calor andar de carro não apetece nada. Eu não gosto de andar de carro, é daquelas coisas que faço por obrigação ou por necessidade, neste caso, necessidade profissional.
Sendo assim, ontem tive uma aventura daquelas em Sacavém. Fui trabalhar e tinha de estar Cooperativa Sacavenense às 14 horas. Como quem sai aos seus não degenera, segui as pisadas do Tio Jorge e sai de Alverca com bastante tempo, não fosse acontecer algum imprevisto.
Na verdade aconteceu mesmo, pois levei imenso tempo para achar a dita cooperativa e outro tanto tempo para conseguir estacionar o carro. Ainda por cima colocaram-me num 4ºandar. Pelo menos vou fazer exercício físico enquanto estiver por aquelas bandas. Estou a ver que os dias em que tenho de ir para Sacavém, vão ser sem dúvida, cheios de adrenalina.
Até para a semana, já em terras algarvias a convite do Tio Jorge.

Cláudia Paulino

Sem comentários: