sexta-feira, 31 de julho de 2009

A boina de Saragoça

Finalmente férias!
Depois de muitos anos com férias no mês de Julho, este ano por questões profissionais vou em Agosto. A companhia, por sua vez, também será diferente, pois levo comigo o meu Marquito. O local das férias está ainda por decidir. Vamos agarrar no nosso Fiesta e passear por aqui e por ali.
Para quem como eu, inicia agora as merecidas férias, aproveite para descansar, colocar as leituras em dia e ir até à praia apanhar um pouco de Sol, que bem preciso. Quem me conhece sabe que herdei do meu querido pai, a cor branquela. São precisos muitos pacotes de bronzeador para conseguir uma corzinha que se veja.
Com um casamento no dia 22 de Agosto vai ser difícil conseguir um bronze digno da minha pessoa.
Para a semana temos mais novidades.
Bons banhos para todos .

Cláudia Paulino

Sem comentários: