sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A boina de Saragoça

O casamento da semana passada correu muito bem. A excepção foi o dedo do pé que quis impor a sua vontade e fez das suas. Não consegui calçar os meus lindos sapatos de Cinderela que a minha querida Avó Isilda me ofereceu.
Deste modo, tive de recorrer ao plano B e as sandálias castanhas foram as minhas amigas durante um dia muito quente, onde tivemos como companhia durante o copo-de-água, de um incêndio em À-dos-Melros que se conseguia vislumbrar, eu diria mesmo que se podia sentir, na bela Quinta O Barco, local escolhido pelos noivos para a realização da cerimónia.
Gostei. Valeu a pena pelo convívio e pelo divertimento, um dia diferente para fugir à rotina dos últimos dias de férias.
Confesso que já estou um pouco farta de estar de holidays. Um mês é muito tempo, parece-me que 3 semanas é suficiente. Já sei que daqui a um mês o meu discurso vai ser diferente, mas por agora estou assim. Há malucos para todos os gostos!
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: