segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ideias & Notas

Quinta jornada da Liga Sagres e o Braga continua vitorioso. Desta vez bateu o FC Porto (1-0), com um golo feliz para uma vitória justa.
Em Leiria o Benfica venceu com justiça (1-2), mas com muito sofrimento, estando agora isolado no 2º lugar. O Sporting joga mais logo, em Alvalade, com o Olhanense e em caso de vitória alcança os azuis-e-brancos, seu adversário do próximo sábado, na Invicta.
Aqui ao lado, o Real goleou (5-0, com 2 de Ronaldo) o Xerez, receita igual para o Barcelona (5-2) sobre um irreconhecível Atlético de Madrid (não sei se Abel Resino chega ao Dragão) e o outro líder, o Atlético de Bilbao, ganhou (3-2) ao Villarreal.
Em França, o Bordéus segue isolado, após vitória (0-2) sobre o Boulogne, beneficiando do empate (1-1) do Lyon em Paris.
Em Itália, Mourinho no seu jogo 400, foi expulso e viu o seu Inter ganhar (1-2) ao Cagliari. Juventus (2-0 ao Livorno) e Sampdoria (4-1 ao Siena) continuam na frente.
Por terras de Sua Majestade, o duelo United-City (4-3) foi electrizante. O Chelsea continua imbatível, com a vítima esta semana a ser o Tottenham (3-0).
Na Alemanha, o Hamburgo, que empatou (1-1) no terreno do Eintracht Frankfurt e o Leverkusen (0-0) em casa com o Werder Bremen, continuam na frente.
Por último, a Espanha venceu o Eurobasket, que se realizou ma Polónia, batendo (85-63) na final a Sérvia.

Sem comentários: