quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A boina de Saragoça

Esta semana começo o meu texto com um aviso ao meu Querido Mano!
Meu caro, começo por avisar-te que esta troca de dias para a publicação do texto vai sair-te bem cara. Vai preparando os bolsos pois já estou a pensar em algo em grande para me ofereceres! Pode até ser um sapo em tamanho gigante!
Na 2ª feira fui mais o Tio Jorge ver o Glorioso. Nem consigo lembrar-me a última vez que tinha ido ver um jogo ao vivo.
A adrenalina foi uma constante, apesar de ter uma menina na fila da frente que deve ter andando na mesma escola que o Tio Jorge. Passo a explicar.
Ainda a bola estava no meio campo já ela estava de braços no ar e levantada a gritar, tirando a visibilidade a qualquer um. Resultado, só consegui ver os golos da primeira parte quando cheguei a casa, nas notícias. Mas valeu a pena a gritaria e ter chegado a casa com uma dor de garganta e acordar no outro dia quase sem voz e com uma aula às 8 horas da manhã. Mas como costuma dizer a minha mãe, quem corre por gosto não cansa e valeu a pena.
Agora vou ficar à espera da próxima vaga, para poder voltar a ver o Glorioso, pelo que ouvi pode ser já no próximo jogo, vamos ver!

Cláudia Paulino

Sem comentários: