segunda-feira, 29 de março de 2010

Ideias & Notas

No chamado jogo do título, o Benfica venceu (1-0) o Braga e aumentou para 6 pontos a vantagem sobre os arsenalistas. O FC Porto venceu (0-3) o Belenenses e está em terceiro a 11 pontos, enquanto que o Sporting perdeu (3-2) com o Marítimo e viu aproximar-se o Guimarães – está a 2 pontos - que bateu (1-0) a Académica.
No fundo estão o Belenenses – praticamente despromovido – e Leixões. Cardozo (Benfica) é o melhor marcador com 19 golos.
Nas Liga Vitalis o líder Beira-Mar perdeu (1-3) com o Freamunde e viu aproximarem-se a Oliveirense, que venceu (2-0) o Penafiel, e o Santa Clara que derrotou (0-3) o Chaves, que estão a 1 ponto. Carregado e Chaves são os últimos e João Silva (Aves) é o primeiro com 11 tentos.
Em Espanha o duo da frente não desarma. O Barcelona ganhou (0-1) em Maiorca e o Real Madrid venceu (3-2) o derby madrileno. Messi (Barcelona) com 25 golos é o melhor artilheiro.
Em França, o Bordéus que adiou mais uma vez o seu jogo, continua na frente, empatado com o Montpellier que perdeu (4-1) com o Lille, mas tem menos 2 jogos. O Auxerre, que joga esta noite com o Mónaco, está um ponto do topo. Niang (Marselha) é o primeiro com 15 golos.
Em Itália o Inter voltou a perder (2-1), desta vez em Roma, ficando o seu adversário a 1 ponto, enquanto que o AC Milan empatou (1-1) em casa com a Lázio e está a 3 pontos. Di Natale (Udinese) é o melhor marcador com 21 pontapés certeiros.
Na Alemanha o antigo comandante, Bayern, perdeu de forma surpreendente (1-2) com o Estugarda e foi ultrapassado – tem 2 pontos de atraso – pelo Schalke 04 que venceu (0-2) o Bayer Leverkusen, agora terceiro a 5 pontos. Kuranyi (Schalke 04) é o melhor marcador com 17 tentos.
Em Inglaterra o Chelsea goleou (7-1) o Aston Villa e tem 1 ponto de avanço para o Manchester United que derrotou (0-4) o Bolton, e 4 para o Arsenal que escorregou (1-1) em Birmingham. Rooney (Man United) é o primeiro com 26 golos.

Sem comentários: