quinta-feira, 27 de maio de 2010

A boina de Saragoça

Estas semanas têm sido difíceis.
Trabalhar arduamente para se ter alguma coisa, nem sempre é fácil. Quando vemos pessoas, sem mérito para alcançar o patamar da vitória, é muito desmotivante, mas temos que nos habituar a estas coisas, pois cada dia que passa é a realidade que temos, mas como seres racionais que somos nunca aceitamos bem a mudança.
Ainda esta semana, vi com a minha turma de Cabeleireiras um filme sobre o 25 de Abril, mais concretamente Os Capitães de Abril. Pensar que os nossos avós lutaram tanto para termos liberdade e justiça e cada vez mais vivemos num mundo egoísta e injusto.
É nestas alturas que tenho mais saudades do meu Avô querido, que tanta falta me faz, pois era a única pessoa que falava sem gritar, sempre com uma voz e palavra amiga. Esteja ele onde estiver, espero que esteja num mundo mais amigo e mais feliz.
Tenho saudades tuas avô.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: