sexta-feira, 28 de maio de 2010

Com os olhos no Mundial

Portugal apenas treinou da parte da manhã, na Covilhã, com registo para o regresso de Tiago ao relvado, enquanto Pepe ficou no ginásio.
Hoje à noite - e não ontem como erradamente escrevi no Após a fuga do Sol - o alpinista João Garcia vai fazer uma palestra, que normalmente apresenta a gestores de topo de grandes empresas, onde insistirá na seguinte mensagem: "Quem tem um objectivo nunca desiste à primeira". Para além da motivação, a perseverança é uma das ideias-chave que reforçará no discurso aos seleccionados de Carlos Queiroz.

Depois do Paraguai ter sido assaltado no seu hotel em França, desta vez a sorte calhou à selecção colombiana, com alguns jogadores a serem roubados nos seus quartos. Esta unidade hoteleira vai receber a Eslovénia durante o Mundial.

Mais uma rectificação – desta não fui responsável - relativamente a um jogo de ontem. O segundo golo do Uruguai foi apontado pelo portista Álvaro Pereira e não pelo encarnado Maxi Pereira.

No único jogo de preparação realizado hoje, a Argélia perdeu (3-0) em Dublin com a República da Irlanda, com dois golos de Robbie Keane e um de Paul Green.

Sem comentários: