domingo, 27 de junho de 2010

Com os olhos no Mundial

Três incertezas na selecção portuguesa para o jogo dos oitavos-de-final com a Espanha, na próxima terça-feira, na Cidade do Cabo. Rúben Amorin, Duda e Danny estão lesionados, não havendo, ainda, indicações de que poderão jogar ou não por Portugal.
A comitiva nacional seguiu hoje para a Cidade do Cabo, onde faz um último treino amanhá no Estádio Athlone, para poupar o relvado do Green Point, conforme o pedido da FIFA.

Do lado espanhol o defesa espanhol Raúl Albiol viu confirmado o pior cenário e não vai poder defrontar Portugal, depois de se ter lesionado num treino.

Dois grandes duelos este domingo, começando com a vitória da Alemanha (4-1) sobre a Inglaterra, com golos de Klose, Podolski e Muller (2) e de Upson para os britânicos. A partida ficou marcada pela má decisão de Jorge Larionda, não considerando golo um remate de Lampard, com a bola e entrar meio-metro dentro da baliza, após bater na barra, tento que teria dado o empate a dois golos.

No jogo da noite, mais um erro grave de arbitragem que marcou o jogo. A Argentina bateu (3-1) o México, com dois golos de Tevez – o primeiro em off-side - e de Higuaín, ficando para Javier Hernandez o tento de honra dos mexicanos.

Mais um duelo para os quartos: Argentina-Alemanha (03/07).

Sem comentários: