quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Boina de Saragoça

Nos dias em que saem horários são dias que vão ser de stress e de confusão.
Pois quando não há respeito mútuo as coisas costumam correr mal.
Enfim, diz-se que isto acontece porque estamos em crise e nem sempre conseguimos controlar os nossos actos, mas para mim é falta de civismo e mais não digo, pois há quem diga que sou refilona e tenho mau feitio.
Para terminar a semana em beleza, amanhã espera-me mais uma manhã de seca, na Segurança Social para resolver um imbróglio que me fez pensar que definitivamente não podemos confiar em nada, nem em ninguém.
O ponto positivo é que vai começar o mês mais bonito do ano!
Até para a semana.

Cláudia Paulino

1 comentário:

Mandrake disse...

Nos tempos da minha primeira licenciatura passava-se a noite na universidade para garantir vez.

Mas, já na altura havia gente a tentar dar o golpe, lol...

Boa sorte, há-de correr tudo bem! Mas que apetece fazer vlogo ali uma peixeirada, apetece. Eu também sou daqueles que não se cala...