quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A boina de Saragoça

A recuperação do meu Gimbrinhas da ida a Fátima, está a correr muito bem.
Muito descanso, muitas horas de Playstation, outras de de TV, enfim o merecido descanso do guerreiro.
Enfim, eu estou cansada e a pedir cama, pois tenho que repor as minhas horas de sono.
É verdade, quase que me esquecia de contar.
Este ano tive direito a 6 mini festas de aniversário! Três no dia 10, dia dos meus anos. Ao almoço com o Tio Jorge e companhia, ao lanche com os amigos e ao jantar com a Mãe e companhia.
Na segunda, tive festa de manhã com a minha turma de Azambuja, e à tarde com a de Alhandra, com direito a flores e tudo!
Hoje foi a vez do meu grupo das Cabeleireiras me oferecerem um bolo. Isto é que foi!
A barriga agradece.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: