quinta-feira, 21 de abril de 2011

A boina de Saragoça

Existem alturas na vida em que temos que parar e fazer um ponto de situação de tudo o que aconteceu até agora.
Perceber o que foi bom e o que foi menos bom, os erros que se cometeram e o que se podia ter feito para evitar certos problemas ou inconvenientes.
Considero-me uma pessoa sensata, muito na minha onda sem conflitos.
Por vezes nem sempre é fácil.
Aproveitar estes dias de descanso para colocar a mente em ordem, estabelecer prioridades e ver o que realmente é importante e aquelas pequenas coisas com que não devemos perder tempo, isto claro, com o meu Marquito como marinheiro do nosso barco de recreio.
Já que estou numa de confissões, aproveito este texto para deixar um grande beijo de parabéns ao meu padrinho que faz anos amanhã
É um grande amigo e um padrinho à maneira.
Uma Feliz e Santa Páscoa para todos e não se esqueçam de comer as melhores amêndoas do mercado e arredores, que são as Amêndoas Cláudias, pois claro!
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: