quinta-feira, 26 de maio de 2011

A boina de Saragoça

Hoje podia escrever sobre qualquer coisa.
A verdade é que não me surge nada.
Já tive melhores dias quer em cansaço, quer em auto-estima, quer em acreditar que quando se “fecha uma porta abre-se uma janela”.
Acho que esta sensação tem a ver com o tempo. Ora faz calor, ora faz frio, ora chove, ora está um tempo abafado.
Enfim… na verdade acho que este queixume é normal no ser humano, nunca estamos contentes com nada.
Nestas alturas tenho saudades dos tempos de estudante e dos dias passados em Saragoça. Tudo era diferente, os dias eram mais calmos, mais brilhantes, mais animadores.
Talvez uma mudança para Saragoça muda-se o meu estado de espírito.
Será?
O aumento do ego fica entregue ao Sebastião - o coelho que já foi Gil - que faz as delícias cá de casa.
Fica uma foto para comprovar o facto.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: