quinta-feira, 30 de junho de 2011

A boina de Saragoça

Bem, hoje não estou muito inspirada. Tenho uma dor de cabeça que me acompanha desde ontem.
Mas vou falar-vos de um grupo de meninos que no início me fizeram a cabeça em água e que agora me fazem ter saudades deles.
São nada mais nada menos que a minha turma de Serralheiros.
Começaram como turma de vinte e dois alunos e terminaram sete magníficos, que como podem comprovar na foto, têm um ar de meninos muito bem comportados. Na foto, falta um membro da turma o ucraniano Oleksander.
A verdade é que foram quase dois anos em que passamos bons momentos, com estudo, brincadeiras e muita matéria que foi transmitida através de jogos e esquemas que lhes conseguissem captar a atenção.
Um esforço que valeu a pena, pois terminaram todos o curso e na próxima segunda-feira dão mais um passo importante, começando um estágio que poderá ser decisivo para o seu futuro profissional.
Para eles toda a sorte do mundo, pois são miúdos cinco estrelas.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: