terça-feira, 21 de junho de 2011

Ponto de exclamação

Telespectadores decidem o que concorrentes comem e com quem dormem em novo reality show

O reality show uMan, que chega a Portugal em Setembro, assenta num conceito de "interactividade levada ao extremo" e nele os telespectadores decidirão o que comem, o que ouvem e com quem dormem os 12 concorrentes do concurso.
«O programa está concebido para manter o espectador em alta tensão permanente», disse hoje José Eduardo Moniz, vice-presidente da Ongoing Media, empresa que, em parceria com o grupo de media Cofina e a Zon Multimédia, é responsável pela chegada do formato a Portugal.
O responsável da Ongoing, acompanhado do produtor televisivo Piet-Hein Bakker, apresentou hoje à imprensa alguns detalhes sobre o uMan, projecto televisivo que terá a duração de 49 dias e será transmitido 24 horas por dia num canal da Zon, ao mesmo tempo que terá uma forte componente multiplataforma que passa essencialmente pela presença na Internet.


in SOL

Sem comentários: