segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ponto de exclamação

Jovens incentivadas a despirem-se por Putin

As jovens russas estão a ser incentivadas, por uma campanha na Internet, a despirem-se em apoio a uma eventual candidatura de Vladimir Putin à presidência. Putin foi Presidente da Rússia entre 2000 e 2008, mas a limitação de mandatos obrigou-o a dar lugar a Dmitry Medvedev e a ele próprio candidatar-se a primeiro-ministro.
A campanha oferece a possibilidade de ganhar um iPad2 às raparigas que se dispam por Putin. Denominada 'O Exército de Putin', a campanha mostra uma estudante loira, chamada Diana, que caminha pelas ruas de Moscovo em saltos altos e com um casaco preto, antes de dizer "Eu tirarei as minhas roupas por Putin", ao mesmo tempo que começa a despir-se. O objectivo é levar Putin de novo à presidência, indica o perfil da campanha numa rede social (vkontakte.ru/armiaputina), escreve o Daily Telegraph.
Ainda não é claro quem está por detrás da campanha, mas o recurso à nudez para apoiar Putin não é novidade. Em Outubro jovens jornalistas pousaram só em lingerie por ocasião do 58º aniversário do primeiro-ministro russo.


in DN

Sem comentários: