sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Após a fuga do Sol

Cinco anos!
O meu único sobrinho, o Tomás, completa hoje uma mão cheia de anos.
Uma camisola do Glorioso já está ali para lhe oferecer.
Porta-te bem puto!

Numa etapa que teve uma queda coletiva no sprint final, Marcel Kittel (Skil) foi o mais rápido, mantendo Sylvain Chavanel (Quickstep) a liderança.
Janela dos portugueses: Tiago Machado, 23º (+1'43''), Nélson Oliveira, 121º (+50'27'') e Sérgio Paulinho, 127º (+53'33'').

Tivemos hoje o sorteio da Liga Europa. Ao Sporting - no grupo D - calhou-lhe em sorte os suíços do Zurique, os italianos da Lázio e os romenos do Vaslui.
O Braga - no grupo H - vai encontrar os belgas do Club Brugge, os ingleses do Birmingham - que eliminaram o Nacional - e os eslovenos do Maribor.

Já me esquecia!
Os batoteiros perderam no Mónaco.
Mas parece que a culpa foi do relvado.

2 comentários:

mzmadeira disse...

Mau Caro Jorge, amigo, irmão...

ando há que tempos para escrever isto: fica-te mal, enquanto doutorado em CS - eu sou apenas um operário da escrita - insistires no 'batoteiros' quando te referes a um clube que todos sabemos qual é. Esse clube tem gente simples e boa como adepta, e 'batota' qual dos 'grandes não fez já?

De ti, acredita, e para quem te não conhece, a imagem de um 'ultra', no pior dos sentidos. Porquê?

Tu és superiormente formado, honesto... capaz de analizar friamente estas coisas e a prova foram os anos que repartimos aos microfones da saudosa Rádio 2000.

Fica-te mal.
Giro, giro, era ter 'apanhado' aquela frase do 'formando' Vítor Pereira, ainda vogando sobre as núvens, a dizer que, 'contra o Bercelona é muito difícil marcar um penalty'... e decalcar isso para a realidade nacional que, acredito, o antigo treinador do Santa Clara dos Açores, até por dificuldade de comunicações, se calhar ainda não percebeu!... tão difícil como marcar um comtra p FC Porto (sem medos!). Porquê os 'batoteiros'? Chama os bois pelos nomes. Cansaste-te tanto para chegar ao diploma...
Abraço,
MzM

Avô Jorge disse...

Que eu me membre, o FC Porto foi a única equipa condenada em Portugal por fazer batota, comprovadamente, para ganhar jogos de futebol.
E vou apelida-los desta forma sempre que me apetecer.