quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A boina de Saragoça

Continuo apaixonada como da primeira vez que os vi.
Ar sereno e confortável, um pouco envergonhado, mas por outro lado demonstrando a sua altivez e beleza.
Os sapatos mais lindos que alguma vez vi, continuam a olhar para mim.
Na montra gritam: “Anda, vem cá buscar-me!”.
A minha carteira por outro lado pede calma e contenção.
Os meus sapatos Fly continuam a ser lindos, lindos, lindos…

Ninguém duvida que sejam dos melhores do mundo, mas são um pouco carotes.
Sendo assim, vou continuar a namorá-los, pode ser que ainda venham a fazer parte da minha sapateira.
A minha paixão são os sapatos da marca Fly, e deixo aqui dois exemplos para comprovarem como são lindos. A cor não é a das fotos, mas o formato e o estilo é inconfundível.
Chiques e simples, a minha cara!
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: