quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A boina de Saragoça

Bem complicado este dia.
A minha faringite complica e de que maneira o meu trabalho, pois a voz é uma das minhas principais ferramentas de trabalho.
Não podendo usar o plano A, é preciso recorrer ao Plano B.
Os alunos foram professores por um dia e desempenharam muito bem a tarefa. Já sei a quem posso recorrer quando a minha garganta me pregar outra partida.
Por outro lado dia de nostalgia, pois tal como disse o Tio Jorge, faz hoje seis anos que o meu avô morreu.
Muita falta cá faz, pela sua paciência, sapiência, bom ouvinte e melhor avô do Mundo.
Estou certa que partiu para um sítio melhor, e que estará por lá a iluminar os nossos caminhos e os nossos pensamentos.
A minha flor lá ficou.
Um beijinho Avô, gosto muito de ti.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: