quinta-feira, 19 de abril de 2012

A boina de Saragoça

A amizade é algo que não se pode descrever.
É saber que, aconteça o que acontecer, alguém vai estar lá para nos apoiar.
Costumo dizer que não tenho muitos amigos, tenho muitos conhecidos.
Mas na verdade, os poucos que tenho são do melhor que há.
Um deles, o Nuno, já não está entre nós. A infelicidade duma doença rara e sem respostas médicas, fizeram com que ele partisse e não pudesse continuar o seu caminho entre nós.
Não sou muito destas coisas, mas acredito que o Nuno estará junto do meu avô a olhar por nós, a dar-nos força e a guiar-nos por novos caminhos que nos levarão de volta à felicidade e ao real prazer da vida.
São por amigos como o Nuno que a vida vale por si só.
Por isso, meu amigo, vamos continuar para ajudar e apoiar a tua esposa e filhota nesta caminhada pelo novo caminho que a vida lhes abriu.
As saudades ficarão para sempre mas vais estar sempre entre nós, nos nossos pensamentos.
Obrigada por seres um amigão e estejas tu onde estiveres, estarás sempre nos nossos corações.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: