quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A boina de Saragoça

O primeiro texto com 26 anos e a inspiração continua a faltar.
Dizem que a idade trás arcaboiço e mais experiencia para lidar com certos momentos menos bons que aparecem no nosso caminho.
Estou convicta que certas pessoas têm como função destruir, ou por momentos colocar em risco, a segurança e muitas vezes a felicidade dos outros.
Não sou crente, mas acredito que existe algo muito poderoso e que todas as maldades que se fazem são pagas na terra.
Por isso resta-me continuar sempre de cabeça erguida e acreditar que aconteça o que acontecer eu sou forte e vou conseguir alcançar o sucesso.
Para além de que tenho a sorte de ter três estrelas no céu que me vão guiar e proteger para todo o sempre.
Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: