quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A boina de Saragoça


Com apenas 4 horinhas de sono, o dia não está nada fácil.
Por isso a boina chega com algumas horas de atraso.
O trabalho assim o exige.
Na situação actual do país, há que fazer todos os esforços para conseguir ter um trabalho que nos permita satisfazer as nossas necessidades básicas. Se bem que por vezes, no meu, deparo-me com situações que me deixam tristes e a pensar onde raio andam as assistentes sociais e a segurança social.
Será que só se ajuda quem não precisa?
Tendo em conta que tenho a oportunidade de escrever neste espaço, deixo aqui um pedido a todos os leitores do Tio Jorge, que se tiverem roupas de criança e de adulto que já não utilizem, não deitem fora e entreguem a alguma instituição ou a alguém conhecido que saibam que está a passar dificuldades.
Eu já colaborei para ajudar uma aluna que esta a atravessar um mau momento.
Se todos contribuirmos com um pouquinho que seja, podemos fazer com que o dia de alguém não seja tão difícil.
Até para a semana.

Cláudia Paulino 

Sem comentários: