quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A boina de Saragoça


Em época natalícia e com mais tempo livre, é a altura de me dedicar à culinária e pôr em prática algumas receitas que fui recolhendo nos últimos tempos.
Para hoje um bolo de agrião, muito bom e no ponto, pelo menos mais cozido do que o bolo que levei para a ceia de natal.
Eu gosto.
Quanto ao Natal, gostei muito da prenda que a Avó Isilda me deu.
Uma foto minha e do meu Avô para recordar os bons tempos.
Para terminar, deixo um grande beijo antecipado à minha amiguinha Marta que amanhã completa 30 anos.
Tem sido uma lutadora, eu diria mesmo uma verdadeira super-mulher.
Tenho imenso orgulho em ti minha querida.
Um grande beijinho e tudo de bom.
Aproveito ainda para desejar um excelente ano para todos os leitores do Tio Jorge.

Até para a semana.

Cláudia Paulino 

Sem comentários: