quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Primeira sensação

Uma alteração no planeamento.
O terceiro da saga ficou a dormir em casa da Berta – levei-o para ler lá, mas nem o abri – e fui escolher outro para começar hoje.
A prenda de aniversário da minha equipa dedicada.
Luis Miguel Pereira e Missão Benfica – Luís Filipe Vieira.

Para os que gostam muito de futebol – como eu – o Boxing Day britânico é uma delícia.
Uma tradição que nasceu 1860, com a jornada a ser distribuída entre 25 e 26 de Dezembro, mas desde 1957 que se fixou no dia de hoje.
É impensável não haver futebol em Inglaterra neste dia!

Ouvi-a ontem pela primeira vez – acho eu – na Comercial, quando regressávamos ao principado, depois do almoço de Natal.
Hoje já cá está e é a primeira do dia.
Damien Race e The Blower´s Daughter.

Sem comentários: