Sol ou Chuva?

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Primeira sensação

Hoje fui assaltado!
Passos Coelho e a sua corja de mentirosos roubou-me.
Gostava de ver as reduções que eles sofreram nos seus milionários ordenados!

Com as grandes decisões a aproximarem-se, hoje vamos ficar a saber quem é o segundo finalista feminino.
O suíço Roger Federer defronta o britânico Andy Murray.
Estou a torcer pelo helvético, como sempre.
Na final de pares femininos, a dupla italiana Sara Errani/Roberta Vinci venceu (6/2, 3/6 e 6/2) o duo da casa formado por Ashleigh Barty/Casey Dellacqua.

Para terminar a semana uma voz forte.
A norte-americana Anastacia e One Day In Your Life.

1 comentário:

Mandrake disse...

Por falar em roubos, porque raio temos nós de pagar a dívida de dois milhões de euros do Vítor Baía (BPN) que, mais uma vez o estado - em nosso nome, sem para tal ter sido por nós mandatado - assumiu?
E, ainda por cima, vemos o senhor andar por aí nas revistas cor de rosa, sempre em festas, sem nada lhe acontecer, como se fosse uma pessoa honesta.

Por outro lado, o António Costa mete-me nojo! Quando foi preciso pegar no PS quando este - após a forçada partida da criatura mais abjecta que a política portuguesa já teve - ficou nas ruas da amargura, assobiou para o lado.

Agora que - com a habitual erosão governamental exponenciada por um desnorte total de Passos Coelho na gestão do país - se prevê que se vá cumprir a velha máxima, renovadamente comprovada, de que em Portugal ninguém ganha as eleições, mas sim que há sempre alguém que as perde, já aparece com aquele untuoso e cínico sorriso a mover peões para pressionar que seja feito um congresso socialista antes das autárquicas, sabemos bem porquê.

E os sabujos do sócratismo já andam por aí, como se o falso engenheiro José Pinto de Sousa não fosse o principal culpado do estado a que o país chegou. Aquela criatura abjecta com cara de boneco de ventríloquo - Pedro Silva Pereira - até já dá entrevistas.

E, já que falo em Sócrates, será desta que vai preso? Pois é, nenhum vai. Embora o régio pequeno almoço que "todos pagámos" ao Sr. Luís Figo para este fingir que apoiava o "actual" grande estudante de Filosofia Política em Paris" tenha dado para boas comissões a muita gente - esteja agora na barra dos tribunais. Bons proveitos deu também para aquele rapaz gordito - o obreiro de tal evento - que agora até tem dinheiro para se aventurar a comprar o Belenenses.

E não falo mais em futebol porque senão não acabava mais. Esta do Loureiro filho voltar agora ao Boavista é do piorio. Um dia conto porquê, mas deixo uma pista: quem terá garantido uma elevada indemnização ao clube do Bessa por ter sido alegadamente "mal despromovido". Com dinheiro fresco em perspectiva lá aparece o assassino e coveiro do clube, agora armado em "salvador"...

E os truques da novela Setúbal-Porto? Este Proença saiu uma boa encomenda...

Vivemos mesmo num país mafioso, essa é que é! Está na hora de uma gigantesca Patuleia. Quem será a nova Maria da Fonte?