sexta-feira, 19 de abril de 2013

A boina de Saragoça

Bem, o texto desta semana chega apenas na sexta.
Ainda o escrevi ontem, mas a hora tardia a que cheguei a casa fez com que o mesmo só chegasse ao Tio Jorge hoje.
Estes dias passados na faculdade trazem-me boas recordações da minha licenciatura, que foi repleta de momentos bons, também alguns maus, lembranças da minha aventura Eramus que inevitavelmente não aproveitei ao máximo - e de que muito me arrependo ultimamente - e acima de tudo saudades dos amigos e amigas que conheci na faculdade e que ficam para sempre na minha vida.
Credo, tanta lamechice!
Deve ser da hora tardia ou então da fome que se apoderou de mim.
Lá terá que ir uma bifana da roulote que está ao pé da estação, para acalmar o corpo e a alma.

Até para a semana.

Cláudia Paulino

Sem comentários: