quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Boa Noite

Vamos lá ver se alguém me explica para que é que isto serve?
Abertura do ano judicial!
Muitos discursos importantes - até lá vai o PR - grandes anúncios, outras tantas promessas, mas fica quase sempre tudo na mesma.
Qual é o significado desta data?
Para mim apenas se trata de mais uma oportunidade para um dos principais problemas de País - o poder judicial - ter mais tempo de antena.
Só não digo "vão mas é trabalhar" porque ainda alguém - como fez Cavaco em Elvas - me levanta um processo e me constitui arguido!

Parece que o Open de Portugal em ténis está em risco.
Faltam dois milhões de euros a João Lagos e à sua organização.
Lá volto eu às minhas perguntas.
Este não é um acontecimento importante para o nosso País?
O Estado não pode - ou não quer - participar financeiramente?
Talvez se fosse golfe a postura dos laranjas fosse diferente!
E se acabassem com a vergonha do refeitório luxuoso na AR?
Se calhar já podíamos ter - e ver - cá alguns dos melhores do Mundo a bater nas cachopas amarelas.

Sem comentários: