domingo, 23 de fevereiro de 2014

Boa Noite

Foi uma manhã terrível!
Entre o treino da manhã e o jogo à hora de almoço, aproveitei para levar duas camas para a garagem do Santos.
Não serve de desculpa, mas na Póvoa chegou mais uma - natural - derrota por duplo 6/2.
Nesta altura estou mais morto do que vivo!

Esta manhã realizou-se o sorteio do Euro'2016 que se vai realizar em França, com a novidade de ser o primeiro com 24 seleções.
Fruto desta alteração, as equipas estão distribuídas em 9 grupos - um com apenas 5 equipas - apurando os dois primeiros, o melhor terceiro, com as restantes a
realizarem um playoff para classificarem as últimas quatro.
Outra novidade - este Platini é um inventor! - é que a seleção organizadora - obviamente já apurada - vai integrar o grupo com menos competidores, jogando para a preparação sem interferir na classificação.
Rima e é verdade!
Depois desta introdução dizer que Portugal - que era cabeça de série - ficou precisamente nesse grupo  - o Iexperimental, com a companhia da Dinamarca, Sérvia, Arménia e Albânia.
Aqui ficam os restantes oito agrupamentos.
A: Holanda, República Checa, Turquia, Letónia, Islândia e Cazaquistão.
B: Bósnia, Bélgica, Israel, País de Gales, Chipre e Andorra.
C: Espanha, Ucrânia, Eslováquia, Bielorrússia, Macedónia e Luxemburgo.
D: Alemanha, Irlanda, Polónia, Escócia, Geórgia e Gibraltar (estreante que vai realizar os seus jogos em casa no estádio do Algarve).
E: Inglaterra, Suiça, Eslovénia, Estónia, Lituânia e São Marino.
F: Grécia, Hungria, Roménia, Finlândia, Irlanda do Norte e Ilhas Feroé.
G: Rússia, Suécia, Áustria, Montenegro, Moldávia e Liechtenstein.
H: Itália, Croácia, Noruega, Bulgária, Azerbaijão e Malta.

Etapa final da 40ª edição da Volta ao Algarve com a vitória do sprinter britânico Mark Cavendish (Omega Pharma-QuickStep, com o seu colega de equipa o polaco Michal Kwiatkowski a festejar a vitória na Algarvia'2014, com Alberto Contador (Tinkoff-Saxo) e Rui Costa (Lampre-Merida) a ocuparem os restantes lugares do pódium.
As outras classificações ficaram entregues a Rui Costa [Pontos], Valter Pereira (Banco BIC-Carmim) [Montanha], César Fonte (Rádio Popular) [Metas Volantes] e Lampre-Merida [Equipas].

Mais uma jornada excitante da Premier League, depois de uma paragem para os jogos da Taça inglesa.
O Chelsea sofreu até ao fim, vencendo (1-0) já nos descontos o Everton, o Manchester City derrotou por igual resultado (1-0) o Stoke City, enquanto que o Arsenal goleou (4-1) o Sunderland.
Os blues continuam isolados, com mais um ponto que os gunners e mais três que os citizens que têm menos um jogo.
Luis Suaréz continua confortavelmente na liderança dos melhores marcadores - com o seu Liverpool a um ponto do pódium - enquanto que no fundo da tabela Fulham, Cardiff e Sunderland continuam abaixo da linha de água.

Sem comentários: