segunda-feira, 28 de abril de 2014

Boa Noite

As mesmas asneiras, os erros do costume e o resultado habitual.
Perdi 2/6 e 1/6, mas sempre a rir!

Que arrumadinhos.
A Princesa conseguiu colocar tudo na mala mais pequena, o que foi muito bom, pois em conjunto com a minha mochila, tudo vai perto de nós, evitando a demora na espera da bagagem - na chegada ao aeroporto - e um possível extravio.
Check-in eletrónico efetuado, lá partiremos para a Portela quando o sol ainda estiver a dormir, à boleia do Ricardo.

Começou hoje o Portugal Open onde estão - em singulares - os portugueses João Sousa, Gastão Elias e Rui Machado, enquanto que no lado feminino Maria João Koehler estreou-se esta tarde - a única portuguesa no quadro feminino - tendo perdido (3/6 e 1/6) com a tunisina Ons Jabeur.
Nos pares masculinos a dupla portuguesa Rui Machado/Frederico Silva foi eliminada (6/7 [2/7] e 2/6), também na primeira ronda, pelo duo composto pelo checo Frantizek Cermak e o russo Mikhail Elgin, enquanto que nesta vertente estão também os lusos Gastão Elias/João Sousa.
Em pares femininos, Bárbara Luz e a russa Ekaterina Lopes perderam (1/6 e 2/6) com as norte-americanas Liezel Hubel/Lisa Raymond, num quadro onde está também o duo composto por Maria João Koehler e a espanhola Maria-Teresa Torro-Flor.
Em Roma vou espreitar os que fazem os nossos jogadores que só entram em campo a partir de amanhã.
Se tiver tempo!

Está espetacular a Premier League.
O Liverpool perdeu (0-2) com o Chelsea - com Mourinho a poupar muitos titulares para a Champions - e deixou de depender só de si para ser campeão.
Isto porque o Manchester City venceu (0-2) no campo do Cardiff, estando agora a três pontos dos reds - na 3ª posição - com menos um jogo, enquanto que o Chelsea é o segundo a dois pontos do líder.
Enquanto Suarez continua - eu diria que já ganhou - na frente dos melhores marcadores, Cardiff, Fulham e Norwich estão na zona de despromoção.

Falta menos de um dia!

Sem comentários: