terça-feira, 27 de maio de 2014

Boa Noite

Os computadores contribuem muito para esta situação.
Não no meu caso, que uso este apetrecho há muito anos, mas para o resto do habitantes do principado eles são os principais responsáveis.
Para já os vidrinhos estão em part-time, mas da maneira que ecrãs, ratos e teclados fazem parte da nossa vida, qualquer dia passam a fazer parte do nossa vida de forma permanente.
Só o Pablo se safa dos óculos!

Mais uma grande etapa no Giro, com um reforço da candidatura à vitória do colombiano - que roubou a rosa ao seu compatriota - Nairo Quintana (Movistar) que venceu a etapa com grande autoridade, tendo agora 1'41'' para Rigoberto Uran (Omega), segundo classificado.
André Cardoso (Garmin) fez uma excelente etapa, ascendendo ao 20º lugar a 39'04''.

Portugal está a um empate da final do Torneio de Toulon, depois de ter goleado (4-1) esta tarde a China, com golos de Ricardo Horta (2), Ruben Semedo e Hélder Costa.
A decisão chega na próxima quinta-feira quando a seleção nacional encontrar a anfitriã França.

Grande surpresa em Roland Garros.
Os vencedores em Melbourne'2014 estão fora do Open francês.
Nunca tinha acontecido um vencedor ser eliminado na primeira ronda do seguinte Grand Slam.
Depois de Wawrinka ontem, hoje foi a vez da chinesa Na Li [2] despedir-se do pó de tijolo francês (1-2), frente ao gaulesa Kristina Mladenovic.
Destaque também para as eliminações do búlgaro Grigor Dimitrov [11] frente ao croata Ivo Karlovic (0-3) e da canadiana Caroline Wosniacki perante a belga Yanina Wickmayer (1-2).

Sem comentários: