quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bom Dia

Excelente a entrevista de Luís Filipe Vieira à RTP.
O presidente do Glorioso explicou de forma sóbria como está o atual momento do clube, confirmando que Jorge Jesus vai continuar à frente da equipa de futebol.
Sem adiantar nomes de saídas ou entradas de jogadores, além de André Gomes e Rodrigo - referiu que o mercado é que vai definir essas situações - Vieira manteve a sua postura habitual.
Podia ter-se posto em bicos de pés depois das conquistas deste ano, mas manteve a mesma tranquilidade que mostrou o ano passado, quando tudo se perdeu na reta final.
Muito bem!

Como já o disse várias vezes não gosto do PS de António José Seguro.
Mas gosto de António Costa.
O País só tem a ganhar se a troca de liderança se concretizar.

Depois da etapa louca de ontem, o dia de hoje no Giro promete ser mais tranquilo, apesar dos duzentos e oito quilómetros que há para percorrer.
Três contagens de quarta categoria, são as principais dificuldades na ligação entre Sarnonico e Vittorio Veneto, com o colombiano - mais um - Nairo Quintana (Movistar) a estrear a rosa no corpo.

João Sousa e o norte-americano Jack Sock vão estrear-se hoje na variante de pares de Roland Garros, defrontando o espanhol Pablo Andujar e o argentino Leonardo Mayer, sendo o segundo jogo no court 9.
Relativamente aos favoritos, hoje temos em campo Djokovic, Federer, Sharapova e Serena Williams.

Estreia de Portugal na Ronda de Elite para o Europeu de sub-19 que se vai desenrolar na Hungria, entre 19 e 31 de junho.
Com a vantagem de jogar em casa, a seleção lusa começa hoje a competição defrontando a Grécia - às 19 horas em Barcelos - depois o País de Gales - dia 30 - e a Bélgica no dia 2 de junho, sabendo que só o primeiro lugar nos leva até terras magiares.

Estivámos em abril de 2011 quando os Clã lançaram o sexto trabalho de nome Disco Voador.
Deste álbum escolhi o tema Asas Delta.

Sem comentários: