domingo, 27 de julho de 2014

Boa Noite

Espetaculares as costeletas de novilho que eu comprei e que a Princesa grelhou de forma irrepreensível.
Estavam sensacionais!

Merece sempre destaque uma vitória na Fórmula 1 que não seja para a Mercedes.
Na 11ª prova da temporada - GP Hungria - o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) bisou este ano - tinha ganho no Canadá - conseguido ser o único a vencer em 2014, além dos pilotos da equipa alemã.
O espanhol Fernando Alonso (Ferrari) foi o segundo e o britânico Lewis Hamilton (Mercedes) terminou em terceiro, sendo que o seu colega, o germânico Nico Rosberg, continua na frente do Mundial de pilotos.

Etapa de consagração para Nibali na 101ª edição da Volta à França, com o sprint final nos Champs-Élysées a sorrir ao alemão Marcel Kittel (Giant).
O italiano transformou-se no sexto ciclista a vencer na sua carreira o Tour, Giro e Vuelta, juntando-se ao Clube dos franceses Jacques Anquetil e Bernard Hinault, do italiano Felice Gimondi, do belga Eddy  Merckx e do espanhol Alberto Contador.
Vamos ao top-10 e aos restantes vencedores.
Vincenzo Nibali (Astana); Jean-Christhope Péraud (AG2R) a 7'37''; Thibaut Pinot (FDJ) a 8'15'';  Alejandro Valverde (Movistar) a 9'40''; Tejay Van Garderen (BMC) a 11'24''; Romain Bardet (AG2R) a 11'26''; Leopold Konig (NetApp) a 14'32''; Haimar Zubeldia (Trek) a 17'57''; Laurens Ten Dam (Belkin) a 18'11''; 10º Bauke Mollema (Belkin) a 21'15''.
Regularidade: Peter Sagan (Cannondale); Montanha: Rafal Majka (Tinkoff); Juventude: Thibaut Pinot (FDJ); Equipas: AG2R.
Do lado dos portugueses as infelicidades de Rui Costa e Tiago Machado retirar-nos a possibilidade de estarmos agora a festejar mais um brilharete luso no Tour.
O Tour dos portugueses: 72º Tiago Machado (NetApp) a 3h08'03''; 87º Nélson Oliveira (Lampre) a 3h30'36''; 89º Sérgio Paulinho (Tinkoff) a 3h36'33'; 124º José Mendes (NetApp) a 4h07'34''.

Hoje realizou-se a final do Europeu de futebol, no escalão de sub-19 feminino, que realizou na Noruega.
A Holanda bateu (1-0) a Espanha. 

Vamos lá a mais novidades.
O avançado Bebé chega do Manchester United para o Benfica e Naby Sarr, jovem central francês do Lyon, ruma a Alvalade.
Lá por fora destaque para a contração do colombiano David Ospina - mais um guarda-redes que teve em destaque no Mundial - pelo Arsenal.

Sem comentários: