sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Boa Noite

Não correu nada bem o jogo de João Sousa esta tarde no US Open.
O belga David Goffin venceu categoricamente (6/4, 6/2 e 6/0) o tenista português.
Agora resta continuar a lutar na competição de pares.
Na jornada de hoje - até ao momento - a competição feminina já nos deu grandes surpresas.
A desconhecida croata Mirjana Lucic-Baroni eliminou (2-0) a romena Simona Halep [2], enquanto que a suíça Belinda Bencic venceu (2-0) a germânica Angelique Kerber [6].

Realizou-se hoje o sorteio da Liga Europa, que não foi nada simpático para as equipas portuguesas, o que era previsível.
O Estoril ficou no grupo E com os holandeses do PSV, os gregos do Panathinaikos e os russos do Dínamo Moscovo, enquanto que o Rio Ave vai estar no grupo J, com os ucranianos do Dínamo Kiev, os romenos do Steaua e os dinamarqueses do Aalborg.
Nos restantes grupos vamos ter no A, Villarreal (ESP), Borussia Mönchengladbach (GER), Zurique (SUI) e Apollon (CYP), no B, Copenhaga (DEN), Club Brugge (BEL), Torino (ITA) e HJK (FIN), no C, Tottenham (ENG), Besiktas (TUR), Partizan Belgrado (SRB) e Asteras (GRE), no D Salzburg (AUT), Celtic (SCO), Dínamo Zabreb (CRO) e Astra (ROU), no F, Inter (ITA), Dnipro (UKR), Saint-Étienne (FRA) e Qarabag (AZE), no G, Sevilha (ESP), Standard Liège (BEL), Feyenoord (NED) e Rijeka (CRO), no H, Lille (FRA), Wolfsburg (GER), Everton (ENG) e Krasnodar (RUS), no I, Nápoles (ITA), Sparta Praga (CZE), Young Boys (SUI) e Slovan Bratislava (SVK), no K, Fiorentina (ITA), PAOK (GRE), Guingamp (FRA) e Dínamo Minsk (BLR) e no L, Metalist (UKR), Trabzonspor (TUR), Légia Varsóvia (POL) e Lokeren (BEL).    
O arranque acontece a 18 de setembro, com o Estoril a jogar com o PSV na Holanda e o Rio Ave a receber o Dínamo Kiev.  

À sétima etapa uma fuga foi feliz!
Um quarteto cumpriu o desejo, mas na parte final o italiano Alessandro de Marchi (Cannodale) foi o mais forte, chegando isolado à meta final.
Alejandro Valverde (Movistar) mantém a camisola vermelha.
A Vuelta dos portugueses: 23º André Cardoso (Garmin) a 2'30''; 50º Sérgio Paulinho a 13'19''.

Nas meias-finais do Europeu de sub-17 em hóquei em patins, Portugal foi derrotado (0-2) com a Espanha, perdendo a oportunidade de defender o seu título.
Na outra meia a Itália venceu (3-1) a França.

Sem comentários: