domingo, 31 de agosto de 2014

Boa Noite

Dia de derby é sempre diferente.
O de hoje não fugia à regra.
O Glorioso partia em desvantagem.
Proença a arbitrar e Artur na baliza.
A minha desconfiança confirmou-se.
Uma barracada do brasileiro decidiu o resultado e o árbitro foi o habitual quando apita o Benfica.
Falando exclusivamente do jogo, as duas equipas quiseram ganhar - o que é bom - mas parece-me que nenhuma merecia perder.
Um empate justo!

Grande etapa no dia nove da Vuelta!
Um grupo de trinta ciclistas conseguiu destacar-se neste domingo, sendo que o colombiano Winner Anacona (Lampre) venceu a etapa e esteve muito perto de alcançar a liderança - agora é o quarto da geral - que agora sorri ao seu compatriota Nairo Quintana (Movistar).
A Vuelta dos portugueses: 21º André Cardoso a 5'49''; 70º Sérgio Paulinho a 36'35''.

Ontem começou o Mundial de basquetebol que decorre até 14 de setembro em Espanha.
Com os anfitriões e os Estados Unidos como favoritos, o Tio Jorge vai estar atento.

Na Alemanha, à segunda jornada, o campeão Bayern escorregou (1-1) no terreno do Schalke, o Dormund venceu (2-3) na casa do Augsburg e o Leverkusen venceu (4-2) o Hertha Berlim, sendo a única equipa que venceu os dois jogos, estando isolada no comando.
Na segunda posição - com um empate e uma derrota - estão Bayern, Paderborn, Hoffenheim, Colónia, Eintracht Frankfurt e Hannover

O domingo de Flushing Meadows - até agora - trouxe felicidade à dinamarquesa Caroline Wozniacki [10] que derrotou (2-1) a russa Maria Sharapova [5].
No lado masculino surpresa para a vitória (3-1) do francês Gilles Simon [26] sobre o espanhol David Ferrer [4].

Mais uma semana negra para Manchester, desta vez para os dois.
O United empatou (0-0) no campo do Burnley - continua sem ganhar - enquanto que o City perdeu (0-1) em casa com o Stoke.
O Arsenal empatou (1-1) em Leicester, o Liverpool venceu (0-3) no terreno do Tottenham, mas a grande surpresa até ao momento é o Swansea - venceu (3-0) o West Bromwich - que partilha a liderança com o Chelsea que goleou (3-6) o Everton num jogo extraordinário.
O Aston Villa venceu (2-1) o Hull City, sendo que o brasileiro Diego Costa (Chelsea) é o melhor marcador com quatro golos.

Sem comentários: