segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Por Hoje

Se alguém pensar algum vez que a vida é fácil, está profundamente enganado.
Pais e filhos procuram ser muito felizes, mas gerações diferentes raciocinam e olham o futuro - e o presente - de forma inversa.
Resta ter uma enorme paciência, procurando que este não seja um jogo muito complicado.
E se possível que ganhem todos!

Na segunda jornada do Pró-Nacional da AFL, três equipas estão na frente, só com vitórias.
O Santa Iria – que venceu (2-0) o Carregado – o Tojal - que derrotou (4-2) o Pêro Pinheiro – e o Tires que triunfou (0-1) na casa dos Montelavarenses.
O Povoense empatou (1-1) em Lourel – está no grupo dos quarto classificados – o Vilafranquense conseguiu a primeira vitória (3-0), no Cevadeiro com o Futebol Benfica, enquanto que o Alverca repetiu a derrota (1-0) da primeira ronda, desta vez na Lourinhã.  
  
Em fim de semana de clássico, Sporting e FC Porto empataram (1-1) em Alvalade, aproveitando o Benfica – venceu (2-3) no Estoril – para aumentar para quatro e seis pontos a vantagem sobre, respetivamente, dragões e leões. 
O Marítimo goleou (4-0) o Guimarães e subiu à segunda posição em igualdade com os azuis-e-brancos, sendo que o Braga – bateu (3-0) o Rio Ave – está no terceiro lugar com os mesmos pontos dos vimaranenses.
Na frente dos melhores marcadores Talisca (Benfica) alcançou Jackson (FC Porto) ambos com 5 golos.

Em Itália o duo da frente não se desfaz.
A Juventus venceu (0-3) no recinto da Atalanta, enquanto que a Roma derrotou (2-0) o Verona.
No segundo lugar surge a Udinese – a três pontos – que bateu (4-2) o Parma, com a Sampdória na terceira posição com menos um ponto, tendo nesta jornada vencido (0-1) em Génova.
Osvaldo (Inter), Tevez (Juventus), Cassano (Parma) e Di Natale (Udinese) lideram os melhores marcadores com 4 golos.                               
  
Por terras de Sua Majestade o Chelsea - que amanhã joga em Alvalade - continua só na frente, após vencer (3-0) o Aston Villa, mantendo três pontos de avanço para o surpreendente Southampton que bateu (2-1) o QPR, sendo que no terceiro lugar surge o Manchester City - venceu (2-4) no campo do Hull - a quatro pontos do topo.
Diego Costa (Chelsea) marcou mais um golo e é o líder dos artilheiros com 8 tentos obtidos.

Faltam 118 segundas-feiras.

Sem comentários: