terça-feira, 28 de outubro de 2014

Por Hoje

A ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque e o primeiro-ministro Passos Coelho, afirmaram que o BCP está em condições de responder em situações adversas, não sendo necessária qualquer intervenção pública no banco.
Aqui começa o problema.
Quando foi do BPN, do BPP, e mais recentemente do BES, os responsáveis disseram o mesmo e no caso do Espírito Santo eles até são os mesmos.
Estas afirmações fazem-me lembrar uma situação muito comum no futebol.
A equipa não está a jogar bem, os adeptos começam a ficar impacientes, surgem os primeiros lenços brancos nas bancadas e aí aparece o presidente do clube a reforçar a confiança no técnico.
Dias depois é despedido!
Espero que não aconteça o mesmo com o Banco Comercial Português.

Já são conhecidos os 23 candidatos à Bola de Ouro 2014, galardão que vai ser anunciado a 12 de janeiro de próximo ano, sendo que a 1 de dezembro são conhecidos os três finalistas. 
Cristiano Ronaldo – o vencedor em 2008 e 2013 – é o único português na lista que tem os restantes jogadores do Real Madrid, Bale, Benzema, Kroos, Sérgio Ramos e James Rodriguez, do Bayern, Götze, Lahm, Müller, Neuer, Schweinsteiger e Robben, do Barcelona, Messi, Iniesta, Mascherano e Neymar, do Chelsea, Diego Costa, Courtois e Hazard, a que se juntam Di Maria (Manchester United), Yaya Touré (Manchester City), Pogba (Juventus) e Ibrahimovic (PSG). 

Último jogo da fase de grupos do Mundial de hóquei feminino, com Portugal a perder (1-3) com a Alemanha ficando em segundo lugar do grupo D.
Amanhã a seleção nacional vai defrontar nos oitavos-de-final a seleção dos Estados Unidos.

Sem comentários: