quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Por Hoje

No meu dia-a-dia laboral, a mochila faz parte da minha companhia.
E até vai sempre de férias comigo, ou apenas para uma escapadinha de fim de semana.
Recordo-me que quando cheguei ao meu anterior lugar de trabalho, o facto de ela me acompanhar foi importante.
Alguém comentou "Ele parece ser uma pessoa simples, até vem de mochila!".
Não era esse o objetivo.
O que se passou foi que o meio de transporte que utilizava para levar os livros para a faculdade - que transportava à tiracolo - me deixava o ombro com muitas queixas, ao ponto do médico me ter aconselhado esta opção.
Atualmente serve para levar um livro, um jornal, e outros objetos pessoais.
Hoje chegou uma nova!
Agora só falta arrumar as coisas no novo local.

Eu fiquei desconfiado, mas acreditei na informação que me chegou.
Ontem escrevi que Portugal ficou em segundo lugar, no seu grupo do Mundial de hóquei feminino.
Mas ficou em terceiro!
Hoje defrontou a Espanha e venceu (3-1), seguindo para os quartos-de-final onde vai encontrar amanhã o Chile.
E agora é verdade!

Sem comentários: