terça-feira, 15 de setembro de 2015

Terceiro Ciclo

Hoje foi dia do Pablo regressar ao veterinário.
Melhor dizendo veterinária, mas a Drª Silvina estava numa cirurgia, tendo sido visto pela jovem Drª Cátia.
Os ouvidos estão bons, merecendo as gotas mais dois dias para a situação ficar ultrapassada.

Estes são os jogos mais complicados, quando se defrontam equipas que à partida - todos dizem - são muito inferiores.
A estreia do Glorioso na Champions, contra os cazaques do Astana, tinha tudo para ser uma tarefa difícil.
E foi!
Primeira parte pouco conseguida, entrada complicada na segunda, mas depois chegou o génio de Nico Gaitán, que marcou o primeiro e inventou o início do segundo, concluído por Mitroglou.
Carrega Benfica!
No outro jogo do grupo C o Atlético Madrid ganhou (0-2) em Istambul frente ao Galatasaray, dois golos do francês Griezmann.

Nos restantes encontros do primeiro dia da 1ª jornada da Champions, no grupo A o Real Madrid goleou (4-0) os ucranianos dos Shakhtar e os franceses do PSG bateram (2-0) os suecos do Malmö, no grupo B os germânicos do Wolfsburg derrotaram (1-0) os russos do CSKA e os holandeses do PSV surpreenderam (2-1) os ingleses do Manchester United e no grupo D os vizinhos do City perderam (1-2) em casa com a Juventus e o Sevilha venceu (3-0) os alemães do Moenchenglabach.
  
Primeira jornada, também, da Youth League, com o Benfica a esmagar (8-0) o Astana, com golos de Diogo Gonçalves (3), José Gomes (2), Hildeberto Pereira (2) e Gonçalo Rodrigues.

A seleção nacional feminina de sub-19 iniciou hoje - no nosso País - a primeira fase de apuramento para o Europeu 2016 que se vai realizar na Eslováquia, procurando chegar a um lugar na Ronda de Elite.
Portugal está integrado no grupo 8 e derrotou (2-1) Israel na primeira jornada, enquanto no outro jogo a Noruega goleou (6-0) a Estónia.

Primeiros dois jogos dos quartos de final do Eurobasket’15, com a Espanha a vencer (73-71) a Grécia e a França a derrotar (84-70) a Letónia, estando encontrados os dois primeiros semi-finalistas.

Sem comentários: