sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Flashback Universitário

Passado o Natal e com o 2009 à porta, recordei-me do João Fragata.
Foi durante o período em que pôde estudar, talvez o sobrinho que mais de perto me acompanhou e ajudou.
A sua vida não era fácil, mas ele não perdia a boa disposição.
Por mais que uma vez, percebi, que ele precisava de um ombro para desabafar, mas essas palavras nunca saíram.
Percebi, já depois de ele ter deixado a universidade, que durante algum tempo substitui o pai que ele não tinha.
Nunca falámos disso.
Um grande abraço para ti Amigo.
Nunca desistas do que queres fazer da tua vida.

Até para a semana.

1 comentário:

João Fragata disse...

Fiquei muito feliz quando aqui cheguei e vi que fui recordado...Não me importo de ser esquecido desde que de vez em quando se recordem de mim =) Realmente naquela altura da minha vida foste o pai que não tinha, e só te posso agradecer por isso. Espero até que um dia voltemos ao contacto e que falemos com regularidade...De tanta coisa má que houve naquela altura, posso dizer que foste uma lufada de ar fresco "Tio". E por isso mesmo nunca me esquecerei de ti...Obrigado por tudo...Um até sempre misturado com um até ja! Abraco...