sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Flashback Universitário

Se tivesse que eleger um professor/a que pelas suas qualidades me deixou saudades, João Carlos Santos ganhava com grande avanço.
Dava a cadeira de Economia Política, uma das duas anuais – a outra era Ciência Política, de que falarei mais tarde – que era para mim a pior do Curso que eu tinha escolhido, principalmente por ser muito próxima da minha actividade profissional, que eu procurava esquecer durante as horas que passava na universidade.
Mas teve o efeito contrário!
Conseguiu-me por a gostar de economia, a percebe-la, quando explicada de forma fácil e acessível.
Esteve no epicentro da crise da Independente, claramente conectado – sem o esconder – com uma das facções, que segundo as informações que foi aí por fui ouvindo, lhe terá custado alguns dissabores.
Já que estou em maré de cumprimentos, vai daqui o abraço para o prof João Carlos Santos, que eu gostaria de saber por onde pára.

Até para a semana.

Sem comentários: