quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Jesus Correia e o hóquei

Pela terceira vez colaborei com o Pedro Jorge Cabral e a vertente televisiva do sítio - www.hoqueipatins.pt - que é só o maior espaço de divulgação, a nível mundial, do hóquei em patins.
Depois de dois Interregiões, um em Ponta Delgada (2016) e outro na Mealhada (2017), desta vez foi a cobertura do I Troféu Jesus Correia, uma organização da Associação de Patinagem de Lisboa.
Foram três dias passados no pavilhão Guilherme Pinto Basto, em Cascais, na sexta ajudando na montagem de todo o material necessário à transmissão - oito câmaras - e no fim de semana na narração dos 12 jogos.
No sábado passaram pelos comentários cinco treinadores, a saber, Luís Moreira (Sintra), Pedro Nifo (Alverca), Bruno Carvalho (Cascais), Nuno Lopes (Sporting) e Pedro Gonçalves (Parede), além dos comentários sábios do José Carlos Gaspar, com as entrevistas a ficarem a meu cargo.
No domingo, eu e o Zé fomos conduzindo a emissão, que segundo as reações escutadas foi do agrado de todos.
Uma equipa espetacular, comandada pelo Pedro Jorge, realização do Bruno Soares - simplesmente fabuloso - David Veiga e Mário Duarte
Quem quiser ver os vídeos dos jogos, pode ir à pagina do sítio - já referi no início - escolhe o Torneio e estão lá todos.
Para a história fica a vitória do Sporting - venceu (5-4) na final a Física - numa organização que veio para ficar.

Sem comentários: