segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Trabalho, almoço e gangs

Em maio de 1997 rumei até Alenquer, não por vontade própria, mas porque me obrigaram.
Por lá usei a mesma tática.
Perguntei aos colegas da casa onde se podia almoçar bem, sendo que nos primeiros meses - até agosto - fui a um que já não me recordo o nome e que já não existe.
Chegadas as férias de verão, fechou para descanso e tive que arranjar outro local.
Nessa altura escolhi a Arcada - que ficava em frente à Caixa, do outro lado do rio - e foi uma excelente opção.
O Abel e a Graça - os proprietários do espaço - trataram-me como se fosse da família, pelo que nunca deixei de lá ir - salvo em alguns períodos de férias - até deixar a Vila Presépio.
Mais tarde os donos da Arcada, deixaram o local e algum tempo depois o meu amigo André Valério - jogou com o Ricardo no Alenquer e Benfica - abriu O Valério no mesmo local e que aparece aqui retratado.

Sem comentários: