domingo, 22 de outubro de 2017

Balizas com barbas

Esta história começou a meio da semana.
Svilar e José Sá foram titulares na Champions.
Não correu bem, as suas equipas perderam e eles não ficaram isentos de culpas.
Cometeram erros como cometem todos os guarda-redes.
Depois chegámos às conferências de imprensa, para o lançamento da jornada da Liga deste fim de semana.
Sérgio Conceição cedo se exaltou, irritou-se com as perguntas dos jornalistas sobre a ausência de Casillas e explicou "O José Sá tem um grande problema: tem a barba muito grande. Se calhar por isso é que toda a gente escreveu que deu um frango. Um guarda-redes sem barba normalmente é perdoado por aquilo que faz. Com cara de menino, com borbulhas, que ainda não tem barba ... talvez seja por isso que tudo lhe é desculpado".
Chegou a vez de Rui Vitória, na antevisão à ida a Vila das Aves.
Os jornalistas foram em busca da polémica e a resposta foi esta "Não vou comentar qualquer frase de colegas de outros clubes. Svilar é o guarda-redes ideal para ir para a baliza neste momento. Se nas outras casas mudam por isto ou por aquilo, por conversas, por ser mais novo, por ser mais velho, por e-mails, por telemóveis, não sei o que se passa nas outras casas".
No final do jogo de ontem - goelada (6-1) do FC Porto - com o Paços de Ferreira, Sérgio Conceição afirmou sobre o mesmo assunto "Eu não sei o que ele disse [Rui Vitória], porque não vi a conferência, mas se calhar está um pouco perturbado com o momento menos bom do Benfica".
Leiam e tirem as vossas conclusões.
A educação não se compra, conquista-se ao longo da vida.
Mas alguns nunca vão lá chegar!

Sem comentários: