quarta-feira, 8 de novembro de 2017

No tartan

O título sugere atletismo, mas não é disso que se trata.
Curiosamente já corri duas vezes neste piso, no estádio Nacional, quando existiam as provas de atletismo entre escolas, onde na altura representei a minha Gago Coutinho.
Era tão versátil que participei nos 1500 metros - aquilo parecia que nunca mais acabava - e na estafeta 4x100 metros.
Mas voltemos ao tema.
O Facebook tem destas coisas e recordou-me que há dois anos fiz o relato do Povoense - Carregado.
Como não havia nenhum local para fazer a narração, fui para a pista de tartan que rodeia o campo, eu e duas cadeiras.
Pedida autorização ao árbitro, identificação efetuada, lá fiquei ao sol e numa posição ingrata para contar o que ia vendo.
Mas os ouvintes querem ouvir as histórias do jogo e elas lá chegaram ao auditório da Rádio Voz de Alenquer.

Sem comentários: