sábado, 27 de janeiro de 2018

Em direto

Este sábado fui com o Pedro Correia - que fez o relato - acompanhar a Juventude Salesiana vs Alenquer, no Estoril, sendo que eu fiz reportagem volante.
Tratava-se de um jogo entre duas equipas que estavam nos lugares cimeiros da classificação, o que criou um ambiente efervescente.
Enorme empenho de todos os jogadores, alguns excessos aqui e acolá e uma grande festa nas bancadas, com duas claques entusiasmadas, dando um excelente colorido à partida.
Um empate talvez fosse o resultado mais justo, num partida nem sempre bem jogada, mas com enorme emoção, fruto da incerteza no marcador.
Mas aquela pontinha de sorte que por vezes está por aí, sorriu aos alenquerenses que com esta vitória (3-4) isolaram-se no comando da classificação da zona Sul da 2ª divisão.
Uma palavra final para as declarações de Luís Costa Duarte, treinador da Salesiana à reportagem da Rádio Voz de Alenquer.
O meu respeito e admiração pelo seu trabalho à frente desta equipa, não fica nada beliscado pelas palavras indelicadas que teve comigo na entrevista após o jogo.
A quente, por vezes, dizemos coisas que não são as mais corretas.
Tenho a certeza que nesta altura já terá percebido que não agiu bem.

Sem comentários: