sexta-feira, 9 de junho de 2023

O Avô em Ceroulas


Uma das minhas habituais aquisições quando chego a terras nazarenas são uns chinelos.

Os que comprei em 2022 não resistiram até esta temporada, mas foi quase uma exceção, pois costumam durar uma época.

Outra companhia indispensável é o meu boné, este que também foi adquirido aqui em 2019.

 

Confesso até me esqueci que hoje era feriado, mas quando vi tanta nas ruas da Nazaré, apesar do tempo invernoso, primeiro estranhei, mas depois lembrei-me que se festeja o Corpo de Deus, um dos vários feriados religiosos portugueses.

 

Nos próximos dez dias a minha disponibilidade, apesar de ter a ajuda do Pedro Castelo na narração dos 85 jogos que vão decorrer no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, vai ser menor.

Assim regressa A Bochechuda na Areia, com uma edição matutina e outra noturna, que vão substituir os três habituais espaços diários.

 

Até amanhã.

Sem comentários: