sexta-feira, 25 de agosto de 2023

O Avô em Ceroulas


“Amanhã começa a Vuelta, não é?”, perguntou o ESPERTO.

“Exatamente, com um contrarrelógio coletivo em Barcelona”.

“Já fizeram as vossas equipas?”.

“Vamos fazer daqui a pouco”.

“Eu sei que não posso jogar com vocês, mas podemos fazer uma aposta tipo Mundial feminino. O que achas?”.

“Por mim tudo bem. Já tens a lista dos ciclistas?”.

“Tenho sim. O que achas se escolhermos os três primeiros?”.

“De acordo e podes escolher tu primeiro, sem ser preciso escolher em que lugar terminam”.

“Certo. Eu escolho o Remco Evenepoel, Geraint Thomas e Jonas Vingegaard”.

“Uma boa escolha, até podia escolher os mesmos, mais não tinha piada”, sublinhei eu com uma gargalhada. “Vou apostar no Remco, Juan Ayuso e Primoz Roglic”.

“Vamos lá ver o que isto vai dar”.

“Acho que desta vez ganho eu”.

 

Até amanhã.

Sem comentários: