quinta-feira, 30 de novembro de 2023

O Digestivo do Avô


“Então esta hoje temos mais futsal da Ronda de Elite da Liga dos Campeões”, afirmou o ESPERTO.

“Precisamente. No Kosovo o Benfica tem uma final (16:00) com o Kairat Almaty, equipa cazaque que ontem esmagou (11-2) o Prishtina, a formação da casa”.

“Já o Sporting estreia-se (20:30) no Pavilhão João Rocha frente aos sérvios do Loznica, com os leões a serem totalmente favoritos neste grupo”.

“Totalmente de acordo”.

“Então e o AMAGADINHO deu notícias?”, questionou o ESPERTO.

“Claro que sim. Enviou-me ontem esta mensagem: Tio, estou muito preocupado com o basquetebol. O jogo de hoje do Benfica durou duas horas e meia, alguns na NBA passam das três horas. Precisamos de fazer algo e eu vou pensar nisso. Abraço”.

“Sabes que eu concordo com ele?”.

“Também eu, por isso é que vejo poucos jogos da bola no cesto”.

 

Dia de Liga Europa com o Sporting a jogar em Bergamo (17:45) frente à Atalanta, jogo da 5ª jornada da prova.

 

Até logo

Sem comentários: