Moçambicano Feliz
“Boas notícias em relação os olhos do Pablo”, afirmou o ESPERTO.
“Verdade, para já está tudo bem, conforme foi confirmado pelo exame efetuado”.
“Sobre os jogos de ontem da Liga dos Campeões, caso para dizer que foram dois grandes duelos, que terminaram os dois empatados”.
“Foram sim, já se esperava que nada ficasse resolvido ontem, mas o jogo de Madrid foi extraordinário, a tal final antecipada como tanta gente apelidou esta eliminatória. Vamos ter tempo para falar mais vezes sobre a prova, agora é altura de recebermos o AMAGADINHO”.
“Boa tarde ao dois”, saudou ele.
“Que balanço fazes desta jornada vinte e oito?”.
“Talvez tenha sido aquela que decidiu o campeão, pois a vitória do Sporting no dérbi deixou os leões numa posição privilegiada, atendendo que ainda tem um jogo em atraso. Foi uma ronda onde SC Braga e FC Porto também perderam – as duas em casa – pelo que a luta pelo terceiro lugar promete, com o Vitória SC a entrar nessa corrida. Tivemos mais um nulo esta jornada, em Rio Maior, casa do Casa Pia, motivo para uma pergunta dupla para dos dois”.
Cá está ela, nem as férias na neve o demoveram.
“Quantos empates a zero já aconteceram esta época, e o Casa Pia, pior ataque caseiro, quanto golos já marcou na sua casa?”.
“Eu acho que tivemos dezassete jogos sem golos, com os casapianos a marcarem 9 golos”, arriscou o ESPERTO.
“Boa pergunta..., digo quinze empates e seis golos para os gansos”.
“Foi meio por meio... 17 nulos e o Casa Pia apenas marcou seis golos no seu terreno”.
“Quase que acertámos!”, gritámos os dois.
“Um olhar a parte vermelha da tabela, Vizela e Chaves perderam, estando cada vez mais perto da descida, já sobre o jogador da jornada, esta semana não tive grandes dúvidas que Geny Catamo (Sporting) merece essa distinção. Um abraço aos dois e até para a semana”.
“Até quarta AMAGADINHO”.
Acho que as férias na Serra da Estrela lhe fizeram bem.
Mais dois jogos da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões masculina, com o Atlético Madrid – Dortmund e PSG – Barcelona, os dois às 20 horas.
Até logo.
Sem comentários:
Enviar um comentário