Amarelas em Polaco
“Esta tarde terminou o Estoril Open”, afirmou o ESPERTO.
“Só vi um bocadinho, mas eu gosto muito de ténis”.
“Ganhou o polaco Hubert Hurkacz, número 10 do ranking, que bateu (6-3 e 6-4) o espanhol Pedro Martínez que venceu na meia-final o norueguês Casper Ruud, vencedor em 2023. Como te tinha prometido esta tarde, digo-te que o ciclista neerlandês Mathieu van der Poel (Alpecin-Deceuninck) venceu o Paris-Roubaix, conseguindo o sexto monumento da carreira, com um ataque a cerca de 60 quilómetros da meta”.
“Grande prova, ele que fez a dobradinha, pois já tinha ganho esta prova em 2023, conquistando o segundo monumento esta temporada. Para além destes dois, já venceu três vezes a Volta a Flandres (2020, 2022, 2024) e uma Milão-Sanremo (2023). Alguma coisa para o ESPERTO d’A BOLA?”.
“Tenho aqui uma coisa curta, sobre a Bundesliga”.
“Conta lá”.
“Na próxima jornada da Liga alemã, o líder Leverkusen recebe o Werder Bremen, sendo que caso consiga vencer, garante o título a seis jornadas do fim”.
“Uma questão de tempo, pois tem dezasseis pontos de avanço”.
“Claro que sim! Será a primeira vitória no campeonato germânico da equipa orientado pelo espanhol Xabi Alonso, interrompendo onze títulos consecutivos do habitual campeão, o Bayern de Munique”.
“Uma espécie de lufada de ar fresco no campeonato alemão”.
“Precisamente, uma questão de mais dia, menos dia”.
Até amanhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário